Sopa de Qualidade


Após nove posts e talvez pouco conhecimento dos blogueiros sobre minhas receitas, eis que o querido blog Na Ponta dos Dedos deu ao Sopas de Abóbora o selo "Até que não é um mau blog", nova modinha que circula na web. A intenção é ser indicado e indicar páginas que achemos interessantese e comentamos.

Minhas sopas são tão pessoais que nem cogito muito a popularização delas. Além do mais acho que vai chegar um dia em que não saberei mais falar de culinária e tudo vai ficar muito igual. Mas mesmo assim, fico feliz que o NPDD tenha me indicado. O que menos me conforta é que duas das moderadoras são minhas amigas, o que pode ser só uma estratégia para impulsionar meus posts. hehehe Mas foi bacana receber o selo, que está aí ao lado.

Como muitos sabem, minha vida corrida me deixa pouco tempo de ficar visitando vários blogs e formando opiniões sobre os que eu mais gosto. Então posso até estar quebrando a corrente do selo "Até que não é um mau blog", mas não vou indicar novos blogs. Não é nada pessoal, só não consigo pensar em nove páginas que eu goste, por não ser leitor assíduo de blogs.

Para quem não sabe, o NPDD é um blog lésbico que tem crescido bastante nos últimos tempos. A idéia não é só reunir o público de garotas que amam garotas, mas todos aqueles que gostam de estar bem informados e ler conteúdo de qualidade. Agradeço mais uma vez à premiação e certamente isso irá me impulsionar a escrever mais e mais sopas de abóboras aqui.

No radinho da cozinha:
kings of convenience - Know How

0 comentários: